sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Regresso ao futuro....

Os Tindersticks foram um marco nos anos 90 dentro da música alternativa. Neste campo, foram sempre a minha escolha predilecta, os 3 primeiros trabalhos são notáveis. Depois a inspiração esgotou-se um pouco, mesmo assim insuficiente para os deixar de ver ao vivo e de comprar todos os álbuns.
Nesta noite entre o eu e a vida, uma sugestão singela, num dueto fantástico coberto por uma excelente orquestração. Claro que havia coisas melhores para cobrir : )
Uma nuvem, por exemplo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Também é uma banda que gosto imenso e foi-me dada a conhecer em 1999 não posso esquecer esse ano. Adoro o estilo melancólico e a carga emocional que o alcoólico :) de Nothingam e a sua banda introduz nas suas canções tal como na faixa do Curtains “Dick's Slow Song” para mim a melhor. Pena terem acabado, porque até acho que o último álbum não fugiu muito ao estilo característico da banda.

Anónimo disse...

o comentário feito acima feito por caralhote da maré.

Anónimo disse...

Concordo, meu caro amigo caralhote pintado... desculpe damaré!!! :) Boa sorte para o embate!

S.Soares