quinta-feira, 2 de outubro de 2008

OBRIGADO, pelos vossos olhares....


Este humilde blog feito para divagar, para amigos e conhecidos, apesar de todos serem bem vindos (quem vier por bem), atingiu as 10 mil visitas num ano (completa 1 ano no final do mês).

A todos os que partilharam o meu pequeno "esconderijo" com momentos de alegria, tristeza, euforia, dor, revolta, critica, gosto, sentimentos etc... o meu muito obrigado. Trata-se de uma pequena anatomia dos meus sentidos....

Desculpem qualquer coisa.

8 comentários:

Anónimo disse...

A malta só vem mesmo cá pela cusquice. É tudo uma cambada de cuscos. Por isso, vê se alimentas aqui a malta com cusquices fesquinhas.

Grande Abraço!!

Agente do Tempo

Anónimo disse...

Parabéns.

Grande Abraço AMIGO.

LM

Anónimo disse...

10.000 visitas !
És mesmo um "pequeno intelectual em busca de fama fácil" como diz o Pacheco Pereira (passa no Activismo de Sofá) :)

Um grande abraço.
É um grande privilégio poder ser uma visita cá de casa.

Arthur disse...

continua assim amigo porque, num ápice, as 10.000 visitas vão triplicar, assim como o tempo de existência deste teu sublime espaço
Continua a surpreender-nos...

Anónimo disse...

Tens sido uma excelente companhia e uma excepção na minha blgosfera, que prima na generalidade pelo ataque. Aqui pensa-se primeiro, e aprendemos algo com a tua partilha de gostos...

JM

Menina da Rádio disse...

Como sabes, eu nem vou muito com a tua cara... mas o blogue até é simpático.
;)

Anónimo disse...

Muito obrigado a todos :)))

Bom FDS

S.Soares

Maria Brandão disse...

tem uma boa anatomia...o blogue, claro :) parabéns e bjs**