quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

sabe bem!


Alguns pensam, mas não dizem, outros dizem e não pensam, outros pensam e dizem, outros dizem e pensam, outros nem pensam nem dizem.
Foda-se.... FODA-SE!!!!
Sinceramente, não sei qual das teorias, acima descritas, utilizei! Sabe bem usar o calão quando não ferimos ninguém, como é caso, quando falamos apenas com o nosso eu! Uma liberdade de gritar com mundo através da janela indiscreta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente nem sempre é benéfico dizer tudo o que pensamos e achamos. Na sociedade de hoje é cada vez mais difícil ser-se sincero. Seja por desentendimentos ou mesmo maldade. A realidade é que não há inocentes. Todos querem vencer!
Uso um escudo protector para evitar que esta sociedade me corrompa. Espero conseguir. Mas na garantia o melhor mesmo é continuar a observar dessa janela indiscreta pois o dia de agir está cada vez mais perto.

LUK

Anónimo disse...

Lembro-me da tal entrevista do Mário Crespo ao Lobo Antunes. E Lembro-me das palavras do escritor que dizia: "o confronto com a morte ensinou-me a jogar com as cartas viradas para cima." Felizmente ainda vivo assim, tento dizer o bom e o mau na cara. Pena é que neste jogo, nem todos mostram as suas cartas, as regras não estão definidas e quem mostra o jogo muitas vezes acaba por perder.

Abraço

O Agente do Tempo


P.S: Espero que a inspiração desse "FODA-SE" não tenha vindo do meu primeiro "foda-se" sem timidez no local comum de trabalho. :)

Anónimo disse...

Todos tempos uma janela indiscreta, o outra lado, e talvez o verdadeiro, de olhar o mundo. :)

Caro Agente do Tempo, é um prazer ver-te por aqui. Já vi que temos muita coisa em comum. Tens todo meu respeito e admiração enquanto Ser que olha por qualquer janela à procura de algo mais. Gosto de ti assim, embora me esconda!

Não só o teu foda-se é uma inspiração, o teu pensamento também.

Uma abraço amigo.

S.Soares