sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Amigo


"Revolucionário é aquele que pode revolucionar-se a si próprio"
Milan Kundera

Hoje um grande amigo, sim... porque nem todos os "amigos" são grandes, mandou-me isto.
Ajudou-me muito! Ele nem sabia o que eu estava a passar e a pensar no momento, mas a verdade é que ajudou. Às vezes uma pequena palavra muda a história. Estava sentado a oscilar se ficava ou fugia profissionalmente. Mudar de vida. Estou farto de semideuses e gente em que o cérebro foi dimensionado para a crítica fácil, para a mesquinhez, para criatividade ridícula, em que a felicidade consiste na tristeza dos outros. Vão fazer bro**** a cavalos!!!!! Também sou humano!

PS- Obrigado Marco, tenho saudades tuas e da tua cara metade. Falamos pouco, mas sei que estás aí!

6 comentários:

Anónimo disse...

É por isso que sempre te admirei. Humano,frontal, ousado e directo no que pensa. Um grande sentido altruista... Mas Caro SS, não mudes de profissão, ficam todos a perder.

Caga nisso!

JM

Anónimo disse...

Pensa bem, mesmo muito bem, porque na tua profissão és um dos melhores, e são poucos, mesmo muito poucos, os que se podem gabar disso.

Sei que ás vezes é difícil, mas grita uma caralhada e caga d'alto.

Abraço.
LM

Anónimo disse...

Algures esta tarde, alguém estranhava a tua ausência a desoras. Disse eu: se calhar fugiu! Não sei porquê, presente-se que andas a lunar outras vidas. Darás demasiada importância às minudências terrenas das almas pequenas. Como disseram os teus amigos de cima, caga. E deixa que o rio leve para a praia. O mar encarrega-se do resto. Vive mais a vida, seja qual for a que escolhas viver, e esquece, por agora, o profissional. Tens boas razões para o fazer. Tudo isto passa. Se deixares que te afectem, perdes. E quem merece perder não és tu. Espinha ao alto, camarada!
JP

Anónimo disse...

Já disse a um colega, numa conversa sobre as capacidades dos profissionais daquele espaço, que tu és dos gajos que admiro profissionalmente ali. Não assino td o que fazes, mas reconheço-te o talento e a qualidade desde o primeiro dia que te vi trabalhar.
Ainda assim, receio que a mediocridade que grassa por aqueles lados, possa ser mais forte do que tu. Espero bem que não... até pq aquele canto ficaria ainda mais desinteressante sem ti.

Aguenta-te, pá!!

Grande Abraço,

Agente do Tempo

Anónimo disse...

P.S.: pra que conste, este post soa-me a paneleiragem!!


eheh

Agente do Tempo

Anónimo disse...

Obrigado a todos pelo apoio. São dias...

Mas nesses dias preciso do vosso apoio.

Abraço Amigo

SS