terça-feira, 13 de novembro de 2007

Vai tu...


Pensas que és superior por ignorares os alertas do outro? Não passas de um convencido, mergulhado num mundo rodeado de fantasias cavernosas. Tudo é simples demais num universo complexo de cruzamentos entre as mentiras e as falas aparências que exibes perante os outros. Esgota-te no espaço físico que ocupas na tua rua. Deixa de levantar o pensamento como um líder moral, quando no fundo és o que não mostras e mostras o que nunca foste?! Se é assim, é porque nunca o foste, se assim não foste, as minhas desculpas. Foda-se!!!!! Como diz Pessoa: "estou farto de semideuses, onde é que há gente no mundo"

3 comentários:

Anónimo disse...

Ui... intenso este sentir aqui partilhado!
Forte. Violento. Interrogativo.
Toca a "vomitar" tudo o que atormenta a alma, tudo o que inquieta o espirito

Anónimo disse...

Foda-se!

Excelente post.

Anónimo disse...

Onde é que há gente?!
Talvez aqui neste espaço!
Pessoas que são capazes de combinar uma mensagem intectualmente válida, com palavras como "Foda-se", em sintonia com um povo, que por vezes farta-se de falsas promessas, e vãs esperanças!
Estamos fartos de eufemismos!!
Eu sou o Nilton, e sou gente! Não procuro nada atrás das estrelas. Por tal, não admito a existência de deus algum, e também eu abomino os semideuses.
Procuro gente.
Por cá ficarei enquanto o Blog mantiver este nivel. Ao primeiro indicio do «botaabaixo» tipicamente português, não me darei ao trabalho de continuar como anónimo, apenas deixarei de participar.
Parabéns ao criador deste blog.
E a todos os que até aqui tem participado.
Atente-se naquele anónimo, que num português incisivo, é capaz de fazer passar uma mensagem construtiva e replecta de significado, em torno da palavra «vomitar». Notável !!
Caso juro que sei quem é.