sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Obrigado..... com todos os sentidos


"Cá o Argolas tem dado umas passeatas pela blogosfera (dever de ofício) e tem-se deparado com alguns blogues interessantes. Esta semana, registei dois: http://blocode15.blogspot.com/ e http://anatomiadossentidos.blogspot.com/. (...)

Para apimentar as consciências, deixo aqui um pequeno texto de Vinicius de Moraes, que encontrei no blogue http://anatomiadossentidos.blogspot.com: “Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive." Quem não se sente bem ao deparar-se com uma sensibilidade destas?" in Jornal Expresso das Nove"

6 comentários:

Anónimo disse...

Vinicius tem tanta razão...
Um beijo amigo e continua a partilhar...
Susana B.

Anónimo disse...

O elogio é justo, um blog diferente, longe do bota abaixo e com muito sentido....

Anónimo disse...

Elogio merecido para quem faz o que lhe vai na alma, dando sentido aos sentidos.

LM

Anónimo disse...

O que é bom acaba por ser descoberto e reconhecido. Continua a despertar os nossos sentidos.

Anónimo disse...

Bem...parece que as minhas humildes palavras de reconhecimento expressas no tópico «Vai tú...», são partilhadas já por alguma comunicação social.
Parabéns.

A ilha dentro de mim disse...

Parabéns pelas linhas e pela mostra desses sentidos. Porque a sensibilidade, essa, já lá estava, à espera de uma janela por onde saltar. Que esta anatomia seja essa janela, sempre aberta!