quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sugestões e descobertas...

Gosto destes três espaços: criativos, boa escrita e temas interessantes.

O 999 milhas é de um tipo que conheço, um "fixolas" com grande sentido de humor e que recusa ver a vida apenas como ela é... mas precisa escrever mais no blog!!! :)))

http://999milhas.blogspot.com/

Patarecas, desconheço a verdadeira identidade dos seus autores, mas está muito bem conseguido, com bons textos e temas.

http://patarecas.com/

Na generalidade, todos sentem carinho, para quem gosta de ler, pela Livraria Solmar. O José Carlos, permitem-me que o trate assim, é uma simpatia (um apaixonado por esses amigos chamados livros), bem como a família, amigos e empregados.

http://livrariasolmar.blogspot.com/

Já os coloquei na minha lista "Os Sentidos dos Vizinhos" (ver ao lado)

7 comentários:

Nestum disse...

AHAHAHA
Se esta foi a forma que encontraste de te redimires por teres reduzido o Guy Ritchie a um simples ex da "Mandona", meu amigo, vais ter de te esforçar mais! :)

Obrigado pela referência ao meu modesto blog. Quanto ao escrever mais, prefiro deixar as conversas sérias para uma agradável mesa de café. Para além de que, não tenho a "coragem" necessária para derramar sentimentos em hasta pública como tu de certa forma fazes. Quem sabe um dia...

Grande abraço e força aí!

Anónimo disse...

Obrigada pela referência ao nosso cantinho...

Estrela do Mar

Anónimo disse...

Grande abecola (do lado de cima da rua...): ainda me lembro quando tracámos o gosto pelos Tindersticks e nick cave. Continuam na minha maxima cotação.
um grande abraço do prrrreeessidente do união de folclore.

Anónimo disse...

Grande abecola (do lado de cima da rua...): ainda me lembro quando tracámos o gosto pelos Tindersticks e nick cave. Continuam na minha maxima cotação.
um grande abraço do prrrreeessidente do união de folclore.

Anónimo disse...

patarecas?
Só uma?
Eu conto 3.

S.Soares disse...

Patarecas... as minhas desculpas! São três, com bom gosto e requinte.

Arthur disse...

amigo S. Soares. Esta falha não é própria de ti mas, como já dizia o outro, "herrar é umano"