domingo, 21 de dezembro de 2008

Há sempre uma primeira vez...

Apesar de consumir algumas vezes vinho, só nos últimos 6 anos comecei a tentar perceber a rica e complexa cultura do vinho. Tenho tentado entender todo o seu processo e estrutura, embora esteja ainda numa etapa inicial. Curioso!
Sempre ouvi falar no histórico “Barca Velha”, mas devido ao seu “peso” financeiro, nunca tinha provado. Este domingo tive o prazer de ter esse “orgasmo gastronómico”.
O meu grande amigo, compadre, lutador, positivista, super-homem nesta vida, R. Gaspar, partilhou comigo uma dessas “garrafitas” É mesmo bom!!!!
Agora levanta-se um problema, a partir daqui vai ser mais difícil dizer que este ou aquele vinho é bom.... não sei quando vou voltar a abraçar um Barca. O Próximo alvo é um Batuta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi um grande prazer, amigo. Vamos acreditar em muitos mais momentos semelhantes. Um grande abraço.

R. Gaspar

Anónimo disse...

Realmente um produto bem caro.

Menina da Rádio disse...

Experimentar bons vinhos é uma delícia...mas conforme vamos subindo a fasquia mais exigentes nos vamos tornando...e depois a carteira é que paga! Mas é, sem dúvida, um dos prazeres desta vida!

Anónimo disse...

que inveja!!
eu fiquei-me pelo quinta do tojo que vinha num pack de 5 litros....

Paulo Pereira disse...

Epá, fiquei mesmo com água na boca...
Temos que combinar uma jantarada.