sábado, 6 de dezembro de 2008

Bom e polémico...

Acabei de ver o programa de humor do Canal-1 “Os Contemporâneos”.Considero que vai dar que falar. A personagem o “Chato”, aquele que diz: “vai mas é trabalhar”, decidiu meter-se num confessionário e gozar com um padre. Foi brutal, mas penso que a Igreja portuguesa vai fazer barulho. Uma coisa é certa, o actor Nuno Lopes (um excelente e versátil actor) esteve mais uma vez muito bem. Repito, é a melhor personagem de humor na TV nacional, na minha opinião, claro.
Fica aqui um exemplo de um “sketch” mais antigo:

2 comentários:

Anónimo disse...

por acaso também vi e tive o mesmo pensamento. A julgar pela reação da igreja sobre a peça dos gato fedorento a dar o cd do magalhães no lugar da óstia, este também vai levar com umas queixas! as não há dúvida que é muito bom artista

Fiat Lux disse...

É, para mim, o mais violento sketch de todos os tempos para a igreja católica.
Gosto muito do personagem e do programa (acho que estão, no cômputo geral, melhor que os Gatos), mas para ser sincero tenho de confessar que fiquei um pouco incomodado.