"Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi" (desconhecido)
...acontece, às vezes, na vida. Pode surgir no amor, na amizade, na religião, no trabalho, no desporto etc. O trabalho (e/ou emprego) é um local cada vez mais difícil para se confiar em alguém, todos deviam lutar por um lugar ao Sol, mas de forma mais sensata, respeitando os limites do outro a nível profissional e pessoal. A vida não é apenas uma batalha, tem também de ser um sorriso pelo outro, um acto de confiança. Todos nós erramos, ou pecamos na facilidade com que avaliamos o outro profissionalmente, mas tudo tem limites. A dor é maior quando a faca é enterrada por uma mão que tem sido puxada com lealdade.
Foda-se... !!! Faz o teu trabalho e respeita o trabalho dos outros. Tenta ser um exemplo e não apenas dar o exemplo. Também já errei, mas um erro repetido é estupidez!!! Não me lixes a cabeça!!!!
7 comentários:
meu caro a realidade é essa, ignora, segue o teu caminho, que tem sido bom. Deixa-os zurrar ou tirar o tapete. Inveja!!!
jm
bem, esta está dura, mas bem real, como colega, espero que tudo corra bem. Sabes que não uso facas... Sei que teu lado profissional é muito superior ás nossas pequenas mentes...
Beijo
O problema com a desilisão é que cada vez que acontece mata-nos um bocadinho...mas a vida continua. Temos de abraçar as desilusões e andar com " a bola" para a frente!
Uma vida recheada só de "coisas" boas não é vida...é ilusão.
Força meu amigo.
será do premierleague?
"Amigos são os meus dentes, quando não me doem"
Principalmente no trabalho, é sempre bom ter em conta esse velhinho ditado popular, para evitar grandes desilusões.
Parabéns pelo blogue. Está excelente (e transparente). Bom para ficar a conhecer melhor o sr. s. soares ;) Beijins**
Obrigado :)Beijos...
S.Soares
Caga nisso e deixa que eles (os invejosos)escorreguem na merda.
Como referiu a "Kata", as desilusões fazem parte da vida e são boas para aprendermos que rumos dar à nossa vida, tanto pessoal como profissional.
Abraço.
LM
Enviar um comentário