sábado, 3 de janeiro de 2009

Desejo em notas...

"Quando em 1998, Antony and The Johnsons editaram o primeiro álbum, homónimo, o mundo da música não estava preparado para a singularidade de Antony Hegarty. As reacções de aplauso ao disco multiplicaram-se um pouco por todo o lado, elevando-os ao estatuto de banda de culto.
Foi preciso esperar sete anos por um novo álbum de originais, mas a espera foi proveitosa. "I am a Bird Now" é um dos discos mais marcantes dos últimos anos e valeu à banda o Mercury Music Prize.
À semelhança do primeiro disco, "I am a Bird Now" foi escrito na íntegra por Antony Hegarty, mas graças ao sucesso do primeiro álbum, foi possível colaborar com artistas de grande renome, como Lou Reed, Boy George, Rufus Wainwright e Devendra Banhart para colaborarem nas gravações."

PS- Um dos concertos que gostava de ver em 2009, Maio,Portugal. Ele e os seus amigos são diferentes. Para melhor.... fica aqui Antony numa versão de "If It Be Your Will" no filme/documentário "I`m Your Man" sobre o genial Leonard Choen.Desculpem, mas, ambos são brutais. Gostos são gostos...


É isto que gostava de ver a minha música favorita de 2008,apesar de já ser de outro ano.......quem sabe...

Sem comentários: