domingo, 14 de setembro de 2008

Tem humildade Ronaldo.... és uma vedeta pacóvia


Confesso que fiquei algo chocado com a atitude de Cristiano Ronaldo na Madeira, o seu berço. Centenas de fãs esperavam o craque da bola à frente do hotel, só para o ver passar. Pessoas simples, que o viram nascer com cartazes, bandeiras portuguesas.... enfim um gesto de reconhecimento. Mas o palhaço do atleta deve pensar que é um líder religioso a abater e resolveu entrar e sair pelas traseiras do hotel "fintando" quem o aplaude. Claro, a revolta fez-se sentir entre os admiradores. Até eu, que estava sentado no sofá, fiquei irritado com aquela atitude de vedeta tontinha. Deixou-me a pensar: aquele tipo é um grande jogador, mas tem cá uma pinta de tótó "pseudo-importante". Tive pena daquela gente... Estavam na Madeira não no Iraque!!!!

PS- Não estavam gajas famosas....

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo.... anda demasiado tolo.

Maria Brandão disse...

mt mau o ar de enfado mostrou aos fãs e jornalistas, mas fiquei ainda mais chocada com os 173 mil euros da porcaria da bota.