sábado, 27 de setembro de 2008

Nova Anatomia do Som, ao lado...

Sigur Rós – Estes islandeses são das minhas bandas favoritas, um tema monumental!
Metallica – O single de lançamento de um dos melhores trabalhos da banda.
Coldplay – Uma amostra do melhor CD (na minha humilde opinião) dos britânicos.
Keith Jarret – Já tive o prazer de ver – para mim - o melhor pianista vivo do Jazz.
Tindersticks – Há mais de 13 anos que acompanho esta banda “sussurrante”. Adoro.
Thievery Coproration – Mestres da electrónica e pioneiros de uma corrente.
Jay Jay Jahonson – Para mim, o melhor concerto que vi no Teatro Micaelense.
Ben Harper – Um senhor, aqui com uma versão dos Verve.
Eddie Vedder – Vocalista dos Pearl Jam, sempre com uma voz brutal, num tema da banda sonora “Into The Wild” – um dos filmes da minha vida.
Hercules.. – Um bom tema de dança com uma letra que faz pensar, algo raro.
Air – Uma remistura para um dos melhores álbuns da década de 90 (Moon Safari)
Royksopp – Versão alterada de um tema que tem um vídeo lindo, do melhor.
Dust Galaxy – Um dos membros dos T. Corporation fez isto... Passou da dança para o rock e cantou... ar fresco.
Damien Rice – Uma balada da banda sonora “Closer”, um filme engraçado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom som.... Para todos os gostos...

Anónimo disse...

Caro Samuel
Excelente ideia essa do post acompanhado das músicas.
Penso que uma potencialidade dos blogs en oposição à imprensa passa pela potenciação do multimédia.
Por mim vou dirigir a escolha, pois não conheço metade das músicas.

Anónimo disse...

...opss, digerir