quarta-feira, 21 de maio de 2008

Parabéns Manchester....


Sou um admirador de Mourinho (não em tudo) desde a sua passagem por Inglaterra, o único campeonato que sigo com alguma atenção. Tendo em conta a forma como o “Special One” saiu, desejava que o Manchester vencesse a Liga dos Campeões, tal como aconteceu. Ronaldo voltou a brilhar e é, neste momento, o melhor!!!
O Chelsea não ganhou nada este ano, apesar de ter feito uma boa temporada, Mourinho venceu, no entanto, sempre qualquer coisa quando passeou a sua classe e o seu mau feitio :). É sabido que a sua saída esteve relacionada com problemas internos e conflitos na marcação de terreno dentro do clube.
Lampard (o meu jogador preferido), Drogba e Terry foram o trio de ouro de Mourinho. Contudo, Jonh Terry foi acusado, no fim, de ter traído o treinador português. O mesmo que teve a Taça dos Campeões nos pés, mas que, por ironia do destino, escorregou no momento da vitória. A ser verdade tudo o que se disse sobre Terry na altura, Mourinho é, neste momento, um homem satisfeito. Talvez a rir-se das figuras parvas que o dono do Chelsea fez durante o encontro e a enviar um SMS para Lampard e Drogba a dizer: “Para o ano conto com vocês em Itália.”

1 comentário:

Fiat Lux disse...

Acompanhei o jogo com igual sentimento: depois do que fez com Mourinho, Abramovich não merecia ficar com a Taça em casa.
E embora o Chelsea de ontem tenha merecido a vitória, esta foi uma das poucas vezes em que não quis que ganhasse o melhor, mas apenas que ganhasse o MU.
Reconheço que esta época com Avram Grant o Chelsea até jogou um futebol mais bonito do que com Mourinho...mas não ganhou nada!