quinta-feira, 17 de abril de 2008

A vida tem vários fins...


"O que um indivíduo pode ser para o outro, não significa grande coisa, no fim cada qual acaba só. Ser feliz, diz Aristóteles, é bastar-se a si mesmo"
Arthur Shopenhauer

7 comentários:

Anónimo disse...

...Uma grande verdade... Cada vez mais a felicidade depende só de cada um de nós. Estamos fodidos à espera dos outros...

Maria Brandão disse...

Apoiado :))

Anónimo disse...

Ora nem mais, finalmente assume com tomates a realidade da vida, cada um acha a sua visão a mais importante... o resto é conversa da treta.

Fight alone is the law

KM

Anónimo disse...

Mas que individualismo é este meus amigos??? Arthur Shopenhauer não devia ter muitos amigos pois não?? Quem não se importar do que é para outra persona… mas está tudo doido ou quê ???
Vamos lá mudar essas ideias. :)
abraço

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

E o fodido que é descobrir isso...
A cada dia que passa, tenho mais certeza disso. Já dizia a minha mãe, "Amiga é a minha barriga e às vezes ainda me dói...".
Caralho de mundo em que vivemos e em que um gajo sente que não consegue confiar em ninguém.

Agente do Tempo

Anónimo disse...

Credo... isso é o verdadeiro pessimismo. Ninguém é feliz só! Isso é da boca para fora e fogo do momento, pelo menos é nisso que vou acreditar.

Ninguém nasceu ontem???!! As desilusões também fazem parte da vida. Get use to it!

Partilhar é lindo!!! ;o)

GTB