quinta-feira, 10 de abril de 2008

Snatch

Recordar um delicioso filme! Uma película que deu influenciou alguns sucessos de bilheteira (ex: A saga Ocean´s 11,12,13)
Um filme negro, com um ritmo alucinante e com grandes momentos de loucura e humor. Um registo de 2000, mas que oito anos depois, conseguiu ainda deixar-me de sorriso na boca. Um leque de actores muito bom, com destaque para o sotaque formidável de Brad Pitt.
Uma obra esquecida, independente, mas para mim dependentemente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida um grande filme, se viste os outros dois, que o Ritchie fez verás que são da mesma onda. O primeiro “Lock, Stock and Two Smoking Barrels” de 1998 é do género do snatch aliás, onde ele foi beber o estilo. O último o “Revolver” de 2005 também está muito bom, contudo penso que os dois primeiros são melhores. Ele usa um actor que para mim é a peça principal para os filmes dele, falo de Jason Statham gosto dos papeis que desempenha como gangster Inglês, a vida real dele também foi um bocado á base de “esquemas” :) aconselho a ver o filme “Crank” filme altamente recomendáve,l representado por ele e realizado por uns directores ainda novos mas com queda para cenário Underground… Com Acção e humor á mistura.