terça-feira, 2 de junho de 2009

Suspiro


Depois da ausência, por motivos profissionais, o regresso com jet leg e com um sentimento misto. Aqui, ao meu lado, o mundo contínua a ser pequeno, não na paisagem, mas na alma. Com eles sinto-me cada vez mais enfiado na caverna e nas sombras de Platão. Talvez seja necessário virar as costas e olhar a realidade ou uma entropia da mente. Juntar os pedaços depois e construir um castelo melhor, mais fortalecido, mais humano e amigo, mas, sobretudo, mais racional, escondido e protegido do frio feroz que circunda esta natureza. Nunca devemos andar despidos do espírito quando as nuvens são negras, quando a chuva magoa o corpo, quando o vento empurra para uma terra de ninguém.

5 comentários:

Helena Figueiredo disse...

Entrei, porque achei interessante o nome do blog,depois fui vendo e gostei muito das fotografias. Parabéns. Não consegui ver o perfil, mas se calhar é irrelevante esse facto, não é?

Anónimo disse...

Jet "Leg"?
Nas duas pernas?

Foi o Jet Lag que levou a trocar o "a" por um "e"?

Just kidding :)

(Teacher)

:):):)

Nestum disse...

Fizemos muitas festas na tua ausência.
Fomos prá night com a F e com a B e tudo. Quase q tivemos pra ir tirar fotos do amanhecer na praia :)

Anónimo disse...

O perfil não é importante aqui :))É um espaço mais "escondido", mas obrigado pelo elogio.
***
Teacher, obrigado pela atenção do erro (lapso) mas foi do jet lag ehehe!!!
***
A minha ausência é por si só uma festa.. :))) Mas fizeram bem em divertir-se....

S.Soares

Anónimo disse...

Bonito texto, ilhas de bruma meu caro...

P.