terça-feira, 14 de abril de 2009

Momento..

Para mim não há diferença entre não responder a uma mensagem SMS, ou devolver uma chamada não atendida. São duas formas de comunicação, ambas diferentes, mas aceites de acordo com a preferência de cada um. Uns podem gostar mais de falar, outros de escrever SMS, resta respeitar a opção de cada um.
Contudo, na SMS já sabemos o conteúdo e até pode servir para dizer: preciso de falar contigo atende! Numa chamada, o teor da conversa é ainda indefinido e o receptor pode não estar em condições de falar, atender, responder ou simplesmente não ouvir ou estar longe do telemóvel. Claro, que nada supera o “face to face”!!!! Nada vale o preço de um sorriso!

3 comentários:

Nestum disse...

Eu tb não gosto que não me respondam às sms. Mas pior que isso é quem diz que não vê e tal. Ainda há quem diga, que nunca vê a caixa de entrada das sms. Aquela porcaria aparece no ecrã do tlm, pelo amor da santa...
Mas pronto, há outras sms ao domingo de manhã sobre o cu do padre antónio que um gajo tb não sabe como responder. :)
Mesmo assim, não há nada que substitua a forma presencial.

Cumps.

Maria Brandão disse...

ui...isso é piada?

A ilha dentro de mim disse...

Concordo. No que me toca, costumo responder. Nem que seja no dia seguinte... eheh!