quinta-feira, 19 de março de 2009

Obrigado Pai

Obrigado por me ensinar a olhar a vida,
Obrigado por ter dito algumas vezes não e outras sim,
Obrigado pelas lutas que tivemos e temos de enfrentar
Obrigado pelo enorme esforço que fizeste para eu sonhar,
Obrigado pelo amor escondido, mas real,
Obrigado por esse coração grande, mas silencioso.
Obrigado pelo orgulho construído nesta caminhada.
Desculpa a minha "cobardia" e falta de jeito em dizer-te o que sinto.
Nunca te esqueças... mesmo que estejas errado és o Pai Herói.

3 comentários:

Anónimo disse...

deixas-me roubar estas palavras para as dizer também ao meu pai?

abraço

Anónimo disse...

Transcrevo as tuas palavras relativamente ao meu.

Uma bonita homenagem ao PAI.

Eu que também já sou PAI tenho aprendido a compreender coisas que antes tinha grande dificuldade em entender (atitudes, posições, etc...).
Porque fui criado numa época em que os Pais não se sentiam confortáveis para exprimirem os seus verdadeiros sentimentos em relação aos filhos (suponho que tinham receio de perder o estatuto de autoridade), e como fez-me falta durante muitas fases da vida, faço questão de todos os dias dizer ao meu filho o quanto gosto dele.

Abraço.

Anónimo disse...

É verdade amigo LM, os tempos eram outros, havia essa distancia cultural. Fazes bem em dizer isso ao teu filho.

Amigo OG, pega nas tuas palavras, naquilo que sentes e diz. O tempo passa... Deixa a alma falar.

S.Soares